segunda-feira, janeiro 29, 2007

Tenho trabalhado estes dias em um lugar que não é meu.
Na verdade tem um tempo que estou sem um meu lugar.
Pra quem conhece o "motivo do surgir" deste blog entende bem do que estou falando...
Não é sobre isso que quero falar!
O fato é que busquei a casa vazia do meu irmão pra poder terminar um trabalho (trabalho de 2 meses que tem prazo de menos de 2 semanas).
Precisava da possibilidade do sozinha.
Sem pausas e interrupções (só as que eu desejar, ou ainda, precisar).
Como o lugar não é meu, também meus não são os objetos, os livros, os cds...
Mais do que gosto, tenho precisado dos livros nas pausas e da música durante o processo.
O problema com as pausas foi mais fácil de resolver.
Foram poucas, preenchidas pela leitura de "Roland Barthes por Roland Barthes" na rede da sala.
Já a música...
Pra tantas horas de trabalho, as mesmas (ou quase) horas de música.
Pelo menos era esse o desejo.
O início foi fácil.
Um cd da Carla Bruni (meu inclusive) que estava sobre a mesa de trabalho.
Depois, Tom Waits, Radiohed, Bjork, desliso pra Elza Soares, Clara Nunes, Caetano, e vou percorrendo os cds que estão por aqui.
Esgotada a fonte descubro Piazzolla no iTunes e no meio, Orleans-accordeon.
Orleans-accordeon!
Agora no repeat.
Só mais uma vez!

P.S.: Aos amigos que me têm no msn e por isso sabem o que estou ouvindo.

Está tudo bem!
Não é um surto!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Na seção "LP ARRANHADO" do Mimeógrafo também tem Piazzolla... Libertango!!!

11:01 PM, janeiro 29, 2007  

Postar um comentário

<< Home