sexta-feira, novembro 24, 2006

Borboletas na barriga

Borboletas na barriga...
Não sabia o que significava.
Na verdade conhecia bem a sensação, mas não conhecia a expressão.
Perfeita, posso dizer...
Quero de novo borboletas na barriga!
Muito tempo sem senti-las...
Adolescência talvez?
Claro que não!
Sou intensa demais pra isso.
Seria triste demais se há tanto tempo não as sentisse batendo suas asas...
Faz tempo.
Algum tempo.
Nem tanto assim.
Tempo...
O suficiente para tornar possível que elas nascessem e voassem de novo.
Agora posso, permito, desejo.
E antes?
Por que não antes?
Não dá pra ser inteira quando não nos sentimos inteira.
Era preciso esvaziar tudo primeiro.
Se perder até o fim...
Pra que se prender a este antes?
Não vou me desculpar pela impossibilidade anterior.
Esta impossibilidade era necessária.
Essencial, posso dizer.
Não quis deixar arranhões, muito menos machucados maiores.
Achava que não o fazia.
Acreditei realmente nisso.
Parece que me enganei...
Será que me enganei tanto assim?
Consegue receber o que vês agora?
Talvez não.
Está aqui.
Aqui uma mulher de pé, inteira, nua.
Quente e frio, nunca o morno (que como dizia meu pai, só faz vomitar).
Sei lá o que quer fazer com isso...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É... eu gostaria de sentir as borboletas na barriga e mesmo aquelas na garganta, próprias do tempo, do tempo passado.
Talvez eu não permita mais que nasçam... ou que voem.
Talvez porque não sou mais inteira e a metade que me restou... é a pior das duas.

(Gi, amei as novas e quis fazer um comentário sobre as borboletas). São lindas!!

9:48 AM, dezembro 12, 2006  

Postar um comentário

<< Home